O encontro foi realizado na Casa Bisutti, em São Paulo, dia 27 de novembro; painel recebeu quatro convidados para debater sobre o assunto, que ganha cada vez mais destaque no meio empresarial

O LIDE FUTURO levou mais de 300 convidados para a quarta e última edição de 2018 do LIKE THE FUTURE, evento realizado no dia 27 de novembro que teve como objetivo promover a liderança, inovação, conhecimento e networking. O encontro foi realizado na Casa Bisutti, em São Paulo, e teve como tema “Growth Hacking como estratégia de crescimento”, algo que vem ganhando destaque no cenário empresarial, mas que ainda é pouco conhecido e explorado.

Mediado pela CEO do LIDE FUTURO, Laís Macedo, e pelo presidente do Comitê de Gestão do LIDE FUTURO, Rafael Consentino, o painel recebeu quatro convidados para debater o assunto: Marco Crespo, CEO LATAM da Gympass; Daniel Campos, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da Dotz; Edney Souza (InterNey), Diretor Acadêmico da Digital House Brasil; e Gustavo Debs, Vice-presidente de Growth da ZUP Innovation.

De acordo com Edney Souza, o termo Growth Hacking pode ser entendido como a junção dos departamentos de Marketing, Venda e Pós-Venda em uma única metodologia. “Antes as empresas tinham diretores para cada área, hoje elas têm um responsável geral pelo Growth, assim, é possível evitar a propaganda daquilo que não está vendendo ou vender algo que não está necessariamente entregando. É um processo só, em que você não promete aquilo que não pode cumprir”, explica.

Já Marco Crespo e Daniel Campos aproveitaram para elogiar o formato do evento, que estimulou a interação com a plateia e trouxe especialistas com diferentes pontos de vista. “Foi muito bacana porque o LIKE THE FUTURE trouxe a perspectiva de quem tem a visão mais acadêmica do assunto, de uma consultoria que ajuda empresas a trazerem o conceito de Growth Hacking e ainda dois cases de quem está tentando utilizar isso no dia a dia, como a Gympass e a DOTZ”, comentou o CEO LATAM da Gympass. “Foram perguntas de nível altíssimo, em que pudemos oferecer olhares diferentes, mas complementares, sobre o mesmo assunto”, acrescentou Campos.

Além da imersão de conteúdo, os presentes puderam também experienciar produtos e serviços incríveis de parceiros como: Ale Alfa Credenciamento, Buddha Spa, Cadô Presentes, Celivita Gluten Free, Cerveja Madalena, Doralice Doces e Delícias, EverlastEnergyDrink, Grand Cru, Grupo Bisutti Corporativoi, Holy Burger, HZ Eventos, IBags Embalagens, Jasmine Alimentosos, KAPHÉ – Cafés Especiais, L’Espai Banqueteria, Maïs Pura, Móbili Locações, Mult-Art Eventos, onemoredrinks.id, Pulse Brasil Cenografia e Eventos, Quetzalli – Tequila, Sowl, TheLED, thanks for sharing, Truckvan, VIRGA – Gim Seco Do Brasil.


Com um formato moderno e interativo, o LIKE THE FUTURE acontece quatro vezes ao ano, em São Paulo, e reúne mais de 350 lideranças do mercado, incluindo filiados, dirigentes de empresas, mentores e os principais veículos de comunicação do país. “Em cada edição do LIKE THE FUTURE, mostramos o quanto o futuro está mais perto do que imaginamos”, enfatizou Laís Macedo, CEO do LIDE FUTURO.


Sobre o LIDE FUTURO

Criado em 2013, o LIDE FUTURO é uma área de atuação do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que tem o objetivo de compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre jovens lideranças. Com um total de 1.000 filiados, o grupo é formado por jovens líderes que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos.

Veja as fotos do evento no Instagram:

View this post on Instagram

Na última terça-feira (27), a Casa Bisutti foi palco de mais um evento de sucesso do LIDE FUTURO, regado a muito networking, experiências incríveis e um debate enriquecedor sobre Growth Hacking, um termo que vem ganhando destaque no cenário empresarial, mas ainda pouco conhecido e explorado. Para ajudar os 300 convidados a imergirem ainda mais no universo deste processo de hipóteses e testes, que vem para trazer soluções de problemas de forma mais eficiente e disruptiva, contamos com a participação de Marco Crespo, CEO LATAM do @gympass, Daniel Campos ☢, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente do @programa_dotz , Edney Souza, Diretor Acadêmico da @digitalhousebrasil, e Gustavo Debs, Vice-Presidente de Growth da @zupinnovation. Além da imersão de conteúdo, os presentes puderam também experienciar produtos e serviços incríveis durante uma qualificada troca de cartões. Agradecimento especial aos parceiros, que fizeram da 19ª edição do LIKE THE FUTURE um verdadeiro sucesso: @alfacredenciamento, @buddhaspa, @cadopresentes, @celivitaglutenfree, @cervejamadalena, @doralicedd, @everlastenergyoficial, @grandcruvinhos, @grupobisutti, @holyburgersp, @hzeventos, @sacolasibags, @jasmine_alimentos, @kaphe_, @lespaibanqueteria, @maispura, Móbili Locações, @multarteventos, @onemoredrink, @pulse.brasil, Quetzalli – Tequila, Sowl, @theledoficial, @thanks.forsharing, @truckvan_brasil, @virgagimdobrasil . . . #golidefuturo #lidefuturo #ofuturoéagora #likethefuture #conteúdo #growthhacking #networking #jovenslideranças #empreendedorismo #líderes #lide #experiências #inovação #negóciosdisruptivos

A post shared by LIDE FUTURO (@lidefuturo) on