Marco Aurellio Pagliaroni abordou o tema: “O empreender no negócio da família: da engenharia ao café”, no dia 16 de janeiro

O LIDE Futuro Ribeirão Preto se fortalece a cada ano e constantemente promove novos conhecimentos para seus 168 filiados. Para iniciar 2019, o Grupo de Líderes Empresarias realizou uma nova edição do Share, bate-papo com o objetivo de incentivar o compartilhamento de ideias sobre temas relevantes e atuais.

Desta vez, quem conduziu a conversa foi Marco Aurellio Pagliaroni, CEO do Grupo Pagliaroni. O evento aconteceu no dia 16 de janeiro, no Cafés Pagliaroni (Rua Álvares Cabral, 322, Centro). Durante o encontro, exclusivo para filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto, Pagliaroni, que é graduado e mestre em engenharia civil pela Universidade de São Carlos (UFSCar) abordou o empreender no negócio da família, falando de sua experiência pessoal, a frente de decisões relacionadas à duas frentes de sua família: engenharia e café.

Pagliaroni é sócio-administrador das Fazendas Pagliaroni e fundador das empresas Cafés Pagliaroni e Pagliaroni Engenharia e Construções. Atua diretamente no planejamento estratégico, gestão financeira, captação de recursos, estruturação e expansão do Grupo. Possui MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas com extensões na OHIO University e na George Washington University.